A GissOnline
é uma solução completa de gestão do ISSQN

Criada com transparência e inteligência fiscal, a GissOnline auxilia municípios de norte a sul do país a arrecadar ISSQN de forma disciplinada e a viabilizar investimentos em suas cidades. Desde 2001 em operação, atua em mais de 100 municípios fazendo a diferença na escrituração das notas fiscais de serviço. Com a inteligência GissOnline, a NFS-e é melhor aplicada com o cruzamento de dados no livro digital.

A GissOnline é uma verdadeira revolução em gestão do ISSQN porque gera conhecimento em tempo real para a gestão pública, e promove o progresso que o cidadão necessita para seu desenvolvimento.

A inteligência de seus diversos módulos apresenta dados completos sobre todos os segmentos econômicos dos municípios. Assim, a ferramenta aumenta a arrecadação de forma totalmente transparente e segura. Educar o contribuinte a declarar corretamente a prestação de serviços, gerenciar o processo fiscal e a fiscalização, é a maneira responsável que a GissOnline promove a justiça tributária.

Com eficácia no cumprimento fiscal, o gestor não tem necessidade de aumentar alíquotas. Tem mais qualidade para administrar, investir na malha urbana e melhorar a qualidade de vida da sua população.

Desenvolvida com capacidade totalmente integrável com as outras soluções das Prefeituras, integra os bancos cadastrais dos sistemas tributário e fiscal, tornando acessível a troca de dados em tempo real.

SOLUÇÃO COMPLETA DO ISSQN EM
TRÊS FÁCEIS ETAPAS

entrada da informação

Veja +

ENTRADA DA INFORMAÇÃO

A entrada da informação é compreendida por declarações, as importações de arquivos e a NFS-e integrada com o Livro Digital. O livro é o ambiente seguro que garante a substituição tributária e o cruzamento de informações, possibilitando uma arrecadação positiva e disciplinada pelo dever fiscal dos contribuintes.

  • NFS-e alimenta o Livro Digital.
  • Módulos especiais abrangem os mais variados segmentos.
  • NFS-e atende as legislações municipais, federais e o Sped.
  • Aponta maiores tomadores e prestadores de serviços.

INTELIGÊNCIA FISCAL

Veja +

inteligência fiscal

A GissOnline é 100% efetiva na gestão do ISSQN. Cruza informações das declarações dos tomadores e prestadores de serviços gerando transparência e segurança dos dados, uma garantia que a população deve exigir para receber os benefícios gerados pelo cumprimento fiscal.

A solução coíbe as práticas de evasão fiscal pela identificação do responsável tributário e pelo controle de imunidades, isenções e local da tributação. Proporciona perfeito entendimento para a gestão pública entender onde e quando se deve investir. Conhecer as informações econômicas e fiscais, identificando a vocação e carência do município e traçando seu perfil completo, facilita o planejamento estratégico.

  • Indicadores de inconsistências e irregularidades fiscais.
  • Raio-x da economia do município.
  • Conhecimento estratégico para ações e políticas tributárias e fiscais.
  • Mapeia setores para investir ou fiscalizar.
  • Mostra como os contribuintes executam seus compromissos tributários.

Fiscalização

Veja +

FISCALIZAÇÃO

A administração tem acesso ao único sistema de fiscalização com os parâmetros definidos pela legislação municipal. A GissOnline faz o cruzamento e gestão de todos os processos inconsistentes e investiga indícios de sonegação, trazendo grande facilidade aos fiscais, com o apontamento de onde eles devem atuar com mais força. A tecnologia da GissOnline dispõe de processos automatizados na geração de todo tipo de auto de infração, multas e a documentação necessária à montagem de processos e de execução.

  • Agiliza o corpo fiscal a partir de indicadores.
  • Realiza campanhas de educação tributária e fiscal.
  • Automatiza a documentação necessária à montagem de processo e de execução.
  • Consulta via e-mail e chat.

CONHEÇA
A NOTA FISCAL
DE SERVIÇOS ELETRÔNICA

SEGURA E PRÁTICA

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica é um sistema fácil e sem custos de emissão da nota fiscal. O contribuinte a emite de qualquer computador com internet, em qualquer lugar e ajuda a administração pública a ter conhecimento em tempo real sobre a economia do município. Com a NFS-e da GissOnline, a informação fiscal se transforma em recursos que ajudam na manutenção da infraestrutura, da educação e da saúde municipal.

Como funciona

A NFS-e (Nota Fiscal Eletrônica de Serviços) é o documento fiscal que gera e armazena eletronicamente as informações sobre as prestações de serviços. A NFS-e da GissOnline padroniza as informações e coíbe práticas de sonegação fiscal, sua escrituração é realizada por prestador e tomador de serviços. A solução proporciona a entrada da informação na gestão do ISSQN e possibilita o controle das prestações de serviços, assim como das informações fiscais e econômicas de cada cidade.

CONHEÇA OS MÓDULOS DE
ENTRADA
DA INFORMAÇÃO

CARTÕES

Veja +

Escolas

Veja +

Bancos

Veja +

Simples
Nacional

Veja +

Contadores

Veja +

Construção
civil

Veja +

Transporte
Público

Veja +

Órgãos
Públicos

Veja +

Cartórios

Veja +

Voltar